ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Valéria Guimarães Souto

 

SEXO:

FEMININO

TURMA:

2022

IDADE:

25

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

TERRA IV

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANA

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

PILOTAGEM

EXPERIÊNCIA:

ESPAÇONAVES CARGUEIRAS

DESCRIÇÃO:

ESPAÇONAVES DE QUALQUER PORTE.

DESCRIÇÃO:

RESPONSÁVEL PELO DESEMPENHO GERAL DA NAVE.

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém Formada

 

Histórico:

    Valéria nasceu e cresceu em Terra IV, mas quando foi para a escola militar morava com amigas em Terra III onde trabalhava com pilotagem de naves cargueiras, profissão que aprendeu com seu pai que é dono de uma frota que abastece o mercado local.

    Tem uma personalidade forte, mas geralmente é tranquila, não gosta de ser desafiada e por ser um pouco briguenta com os homens dificilmente fica muito tempo em um relacionamento.

    Seu maior sonho é encontrar um grande amor que corresponda a todas suas expectativas, e no momento o melhor lugar para isso acontecer é no seu ambiente de trabalho atual.

     Terra III foi uma espécie de laboratório da humanidade para o termo colonização, lá foi fundada várias leis e regras que regem o sistema colonizador da humanidade. A humanidade já vinha há muito tempo desgastada com as colonizações desordenadas anteriores onde geralmente prevalecia a lei do mais forte. Enfim as lutas dos naturalistas por direitos de colonização de planetas descobertos por suas ONGs para serem puramente residenciais ou não, rendeu a humanidade o planeta Terra IV, que é o mais cobiçado para se morar nos dias atuais.

 

© 2017 Editora Inverso