ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Raquel de Matos Queiroz

 

SEXO:

FEMININO

TURMA:

2022

IDADE:

23

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

TERRA IV

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANA

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

MEDICINA

EXPERIÊNCIA:

---------X---------

DESCRIÇÃO:

CLÍNICA GERAL; PEQUENAS CIRURGIAS; EPIDEMIOLOGISTA E DEMARTOLOGISTA

DESCRIÇÃO:

---------X----------

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém formada.

 

Histórico:

    Raquel nasceu e cresceu em Terra IV, um planeta muito cobiçado para morar por causa das suas belas paisagens naturais e por ser um planeta praticamente de colonização ecológica. Um ambiente muito propício e familiar se formou neste planeta pela sociedade habitante que só conhece guerras e demais violências através da mídia e originados em outros planetas.

    Ela cresceu sentindo uma necessidade de fazer algo pelos necessitados, e sempre teve vontade de estar, por vontades diferentes dos que lá estavam, aonde o pior que se pode ver da humanidade estava, nas guerras, guerrilhas, manifestações, periferias de início de colonizações planetárias e entre outros lugares indesejados pela maioria em geral.

    De família rica nunca teve dificuldades para ter e seguir seus desejos, porém apesar de ter se formado em medicina, uma profissão bem vista pelos familiares, resolveu seguir carreira militar, onde não teve muito apoio. Objeções surgiram principalmente dos seus pais e também lhe custou um relacionamento estável de pouco mais de dois anos, tendo apoio apenas de seu único irmão, conseguiu entrar para o curso de cadetes da OU.

    Com seu temperamento doce e meigo, conseguiu fazer muitos amigos facilmente. Apesar de muito bonita manteve uma atitude reservada em relação a aproximações amorosas durante todo o curso de formação.

    É vista pelos amigos como uma pessoa sensata, extrovertida, sonhadora e chega a inspirar alguns com sua personalidade.

    No início do curso de cadetes se sentiu um peixe fora d’agua e chegou várias vezes a se perguntar o que estava fazendo naquele lugar, as regras sobravam e os direitos faltavam, o rigor militar ainda lhe remetia ao arcaico modo antigo estudado nos livros de história, a vida militar não era como ela imaginava, mas no decorrer dos meses foi conhecendo pessoas, inclusive do seu planeta e viu que aquele ali era mesmo o seu lugar. Descobriu sonhos e ideais de outros que eram o mesmo que o seu, e não se sentiu mais isolada do resto da humanidade, como vinha se sentindo há tempos. As teorias e ordens disciplinares foram dando lugar a treinos táticos e tudo foi ficando mais interessante. Fez amigos de verdade, mais do que na sua vida escolar, conheceu muitas pessoas interessantes de idades diferentes, viu um novo mundo se abrindo diante de seus olhos e logo chegou o dia da sua formatura que daria início a sua carreira de oficial.

    Consciente de sua beleza física ela sabe que é desejada por amigos e invejada por amigas, mas isso não afetou sua personalidade e sua educação, porém sabe usar e abusar disso, a seu favor, quando lhe convém.

    Seu maior sonho há dois anos era entrar na carreira militar, com este alcançado, surge agora uma nova meta, encontrar o grande amor da sua vida e se for no ambiente de trabalho melhor ainda...

 

© 2017 Editora Inverso