ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Íris Souza Carmell

 

SEXO:

FEMININO

TURMA:

2022

IDADE:

25

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

COLUMA NOVA

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANA

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

SOFTWARE

EXPERIÊNCIA:

CONCURSO

DESCRIÇÃO:

ANÁLISE DE SISTEMAS; AGILIDADE PARA INVAZÃO CIBERNÉTICA; CONHECIMENTO EM REPROGRAMAÇÃO BINÁRIA.

DESCRIÇÃO:

1º LUGAR NO CONCURSO PARA FORÇAS DA O.U NA CATEGORIA SABOTAGEM CIBERNÉTICA COM DESENVOLVIMENTO DO PRÓPRIO SOFTWARE.

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

-------------X-----------

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém Formada

 

Histórico:

    Íris nasceu e cresceu em Columa Nova, onde sua família já vive por várias gerações. Vinda de uma família muito rica e poderosa com forte influência na política, ela entrou na escola militar por influência dos pais que querem expandir seu poder e passar a ter influências também no setor militar.
    Muito mimada, filha única, pois sua mãe teve problemas no parto e não pôde ter mais filhos, tem uma personalidade difícil, não aceita provocações e nem engole sapos. Já teve problemas na escola quando foi capaz de surrar outra menina até causar o seu desmaio, pois tem formação em luta e defesa pessoal, e não teve o menor receio de usar seus conhecimentos. Geralmente ela se impõe em relação aos demais no meio em que ela está inserida, e não se importa de passar por cima de ninguém se isso for necessário para alcançar seus sonhos e objetivos.
Ainda não encontrou nenhum homem que foi capaz de domar seu espirito mandão e amolecer seu coração, mas já teve desilusões amorosas que a tornou mais forte na vida pessoal.

    Seu planeta natal, Columa Nova foi descoberto no início da colonização espacial, teve uma pequena exploração mineral, mas logo foi tido como inútil para este fim. Por ficar em uma posição estratégica no espaço entre os saltos espaciais, passou a ser colonizado por comerciantes em busca de riquezas. Bem mais tarde, em um naufrágio, foi descoberto, no fundo de seus oceanos, enormes rochas de ouro soltas, como se tivessem sido jogadas lá de alguma forma misteriosa. Como o planeta fica em uma rota mercante, a descoberta logo se espalhou como luz pelo universo e sua explosão tecnológica foi inevitável. Como era muito ouro, mesmos os de menor poder aquisitivo tiveram alguma chance de prosperar no caos que se formou atrás da corrida pelo ouro.

 

 

© 2017 Editora Inverso