ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL MAJOR
Faru Kascuho Yoshihara

 

SEXO:

MASCULINO

TURMA:

2022

IDADE:

33

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

TERRA IV

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANO

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

PILOTAGEM E MECÂNICA

EXPERIÊNCIA:

COMBATE REAL

DESCRIÇÃO:

PILOTAGEM DE NAVES RÁPIDAS. CONHECIMENTO DE MANOBRAS ARRISCADAS E SALTOS ESPACIAIS.

DESCRIÇÃO:

PARTICIPOU DO COMBATE CONTRA OS MASSONS EM NAVES DE RESGATES DE FERIDOS.

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

DESIGNADO PARA TOMAR DECISÕES (SEM AVISO PRÉVIO AO SEU SUPERIOR) QUE INVALIDEM A MISSÃO RDP1 CASO A MESMA VENHA COMPROMETER O ANDAMENTO DOS INTERESSES DA O.U .
PARA MAIS INFORMAÇÕES, VERIFICAR O DOCUMENTO DE AUTORIZAÇÃO DA MISSÃO RDP1.

 

Histórico:

    Faru nasceu em Terra IV, mas cresceu em Terra, aos 17 anos voltou para Terra IV para trabalhar e se formar. Sua família permaneceu em Terra, mas o apoiou em suas decisões. Ingressou na escola militar e após formado teve uma pequena experiência em combate real. Após essa experiência foi transferido para Ibiro onde teve início sua carreira na parte administrativa, por seus diversos conhecimentos e agilidade foi recebendo promoções, chegando até o momento a major. Apesar disso não gosta da área monótona da administração militar e demonstrou sempre aos seus superiores interesses em voltar a campo.

    Demonstrou algumas vezes um temperamento tempestivo o que o colocou com fama de pavio curto, mas na verdade ele sempre aparentou ser bem calmo e controlado.

     Tem comportamento sério e em serviço não costuma perder tempo com brincadeiras ou outras distrações. Tem alguma ambição por dinheiro e poder, mas seu forte caráter adquirido em família não o permite destratar as pessoas para se alto beneficiar. Seu maior sonho é encontrar alguém especial para acompanha-lo em uma vida de aventuras pelo espaço.

    Terra IV é um planeta muito cobiçado para morar por causa das suas belas paisagens naturais e por ser um planeta praticamente de colonização ecológica. Um ambiente muito propício e familiar se formou neste planeta pela sociedade habitante que só conhece guerras e demais violências através da mídia e originados em outros planetas.

    Terra é o berço da humanidade, com alta tecnologia e grandes cidades espalhadas por todo planeta tem um custo de vida altíssimo. Em volta das cidades cresceu as periferias onde o nível social decai e marginalidade ascende. Apesar das degradações ambientais do passado, o planeta ainda é um lugar belo para se morar e prosperar.

© 2017 Editora Inverso