ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Cézar Duque Azevedo

 

SEXO:

MASCULINO

TURMA:

2022

IDADE:

26

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

COLUX FUTURA

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANO

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

PILOTAGEM

EXPERIÊNCIA:

CAMPEONATO

DESCRIÇÃO:

BASE EM PILOTAGEM DE QUALQUER AERONAVE; QUALIFICADO PARA AERONAVES DE PEQUENO PORTE E RÁPIDAS.

DESCRIÇÃO:

OLIMPIADAS DA O.U – PARTICIPOU DA CATEGORIA DE “CORRIDA DE AERONAVES”, ONDE FICOU EM 1º LUGAR

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém Formado

 

Histórico:

    Cézar nasceu em Colux Futura, mas quando ainda recém nascido, seus pais se mudaram para Terra V onde moram até os dias atuais. Diferente de seu conterrâneo Alex, ele vem de uma família rica e teve todas as oportunidades, inclusive aprender pilotagem de aeronaves ainda bem jovem, chegando a participar de campeonatos de pilotagem, incluindo as olimpíadas. Não gosta muito de comentar sobre seu planeta natal e quando perguntam de onde ele é, geralmente sua resposta se limita ao endereço atual da família.

    Sua personalidade é cativante e geralmente não cultiva nenhuma inimizade. Tem gostos instáveis e está sempre mudando de opinião sobre qualquer coisa. Apesar de ter muitos amigos é reservado quando a questão são sentimentos mais íntimos.

    É sonhador, porém já se sente realizado profissionalmente por se tornar um piloto militar e seus desejos mais aguçados são o de conhecer pessoas e fazer novas amizades.

    O planeta Colux Futura não é muito desenvolvido tecnologicamente, no início da colonização espacial foi descoberta uma grande jazida de diamante em seus subterrâneos, essa jazida parecia ser gigantesca, mas mais tarde, quando já estava colonizado e produzindo joias, foi descoberto que o diamante era superficial e a maior parte da jazida (90% aproximadamente) era de cristais. Essa decepção provocou uma falência em várias empresas que investiram pesado aguardando altos retornos de seus investimentos. Com isso muitas famílias que ainda podiam abandonaram o planeta restando nele uma minoria de famílias de trabalhadores da mineração que foram abandonados pelas empreiteiras mineradoras e alguns comerciantes falidos. Então o planeta foi esquecido e abandonado nos confins do universo.

© 2017 Editora Inverso