ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Artye Gaulex da Silva

 

SEXO:

MASCULINO

TURMA:

2022

IDADE:

25

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

TERRA V

LOTADA:

IBIRO

RAÇA:

HUMANO

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

PERITO EM COMUNICAÇÃO

EXPERIÊNCIA:

OPERADOR EM IBIRU

DESCRIÇÃO:

POSSUE CONHECIMENTO EM VÁRIOS EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO, INCLUSIVE ANTIGOS, PODENDO OPERÁ-LOS E REPARÁ-LOS.

DESCRIÇÃO:

COORDENADOR DE APROXIMAÇÃO E SALTOS ESPACIAIS DE NAVES NA ESTAÇÃO DE IBIRU

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém Formado

 

Histórico:

    Artye nasceu em Terra V onde morou até os 5 anos de idade, quando mudou-se com seus pais e irmão para Terra IV e passou a viver lá desde então.

    Sua família, muito rica nunca deu muita atenção a seus passos ignorando suas escolhas e ações, por mais loucas que elas pudessem vir a serem. Ele sempre foi muito comunicativo. Conversava muito geralmente com pessoas sempre mais velhas, absorvendo conhecimentos de experiências já vividas por outros, sua curiosidade muito aguçada desde pequeno o levou a um amadurecimento prematuro.

    De personalidade séria, não tem muitos amigos. Seu jeito lhe confere um ar de intelectual e de ter um pouco de arrogância, sempre achando que está a um nível acima dos demais. Na escola de cadetes seu comportamento não se alterou, mas conquistou algumas amizades. Seu relacionamento com possíveis paqueras é frio, ele só investe numa garota quando tem certeza que ela quer alguma coisa, não perdendo nenhum tempo com jogos de conquistas.

    A forte influência de sua família lhe confere algumas vantagens em vários setores da sociedade presente, inclusive no meio militar. Sempre que pode faz uso disso como uma carta a mais na manga. Seu maior sonho é se tornar um oficial do alto escalão e possivelmente após, um governante planetário.

    Terra V é um planeta muito densamente povoado, de alta tecnologia, com muitas indústrias e riquezas naturais. Sua exploração vem sendo feita dentro dos padrões atuais de ecologia das normas da O.U.

© 2017 Editora Inverso