ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Alex Araujo Neto

 

SEXO:

MASCULINO

TURMA:

2022

IDADE:

24

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

COLUX FUTURA

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANO

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

ARMAMENTO

EXPERIÊNCIA:

CAMPEONATO

DESCRIÇÃO:

MANEJO E MANUTENÇÃO DE ARMAMENTO PESADO, ARMAMENTO ELETRÔNICO, VEÍCULOS DE COMBATE, ARMAS DE DEFESA DE AERONAVES. TÁTICA DE COMBINAÇÃO DE PODER DE FOGO. HABILIDADE EM INSTALAÇÃO E DESMONTAGEM DE BOMBAS

DESCRIÇÃO:

OLIMPÍADAS DA O.U – PARTICIPOU DA CATEGORIA DE “COMBINAÇÃO DE PODER DE FOGO”, ONDE FICOU EM 1º LUGAR E “TEMPO PARA DESMONTAGEM DE BOMBAS”, FICANDO EM 3º.

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém formado.

 

Histórico:

    Alex nasceu e cresceu num planeta não muito conhecido, Colux Futura e seu destino foi o mais diferente que qualquer conterrâneo seu poderia imaginar. Quando pequeno sofria bullying, mas isso logo ficou para trás quando começou a crescer e ficar muito maior que seus outros colegas de escola e da mesma faixa etária. Sempre foi um garoto muito certo, justo e honesto, e sempre defendia outros alunos quando via que sofriam injustiças.

    Começou a se destacar na escola em competições esportivas ficando sempre em primeiro lugar e foi então que conseguiu uma bolsa para fazer parte da equipe olímpica de seu planeta. Na equipe olímpica aprendeu além do esporte o convívio em equipe, disciplina e experiência, mas ele tinha um sonho que cresceu junto com ele, de se tornar um grande combatente espacial, como ele via nos filmes e nunca havia presenciado na vida real.

    De personalidade brincalhona consegue amigos facilmente em qualquer lugar por onde passa, porém é muito desajeitado e tímido quando se trata de paquerar mulheres.

    Sua família não tinha muito dinheiro, mas com o sucesso de Alex nas olímpiadas conseguiram algumas conquistas em Colox Futura que os deixaram numa posição financeira bem mais confortável.

    O planeta Colox Futura não é muito desenvolvido tecnologicamente, no início da colonização espacial foi descoberta uma grande jazida de diamante em seus subterrâneos, essa jazida parecia ser gigantesca, mas mais tarde, quando já estava colonizado e produzindo joias, foi descoberto que o diamante era superficial e a maior parte da jazida (90% aproximadamente) era de cristais. Essa decepção provocou uma falência em várias empresas que investiram pesado aguardando altos retornos de seus investimentos. Com isso muitas famílias que ainda podiam abandonaram o planeta restando nele uma minoria de famílias de trabalhadores da mineração que foram abandonados pelas empreiteiras mineradoras e alguns comerciantes falidos. Então o planeta foi esquecido e abandonado nos confins do universo.

© 2017 Editora Inverso