ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Alana Gouveia Macedo

 

SEXO:

FEMININO

TURMA:

2022

IDADE:

24

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

NOVA MARTE II

LOTAÇÃO:

IBIRO

RAÇA:

HUMANA

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

NAVEGAÇÃO ESPACIAL

EXPERIÊNCIA:

-----------X------------

DESCRIÇÃO:

LEITURA, DECIFRAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE MAPAS ESTELARES; A ESPECIALIDADE INCLUE TAMBÉM TIPOS DE NAVEGAÇÕES E ENTENDIMENTO DOS DIVERSOS MEIOS DE NAVEGAÇÃO ESPACIAL; RASTREAMENTO DE ROTAS ESPACIAIS.

DESCRIÇÃO:

------------X-----------

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém formada.

 

Histórico:

    Alana nasceu em Nova Marte II, um planeta de colonização residencial de alto nível, onde não é permitido qualquer tipo de mineração ou poluição, porém, como seus pais eram altos comerciantes que acompanhavam grandes empresas exploradoras espaciais, parte de seu crescimento foi entre Terra II (um planeta misto em termos de colonização, com áreas para residências e outras áreas para mineração), grandes cruzadores espaciais (onde seus pais passavam a maior parte do tempo em viagens pelo universo) e Terra IV, neste último planeta aonde sua família resolveu se fixar de vez. Alana não chegou a conhecer seu planeta natal, pois tinha apenas dois anos de idade quando partiu. Filha do meio entre dois irmãos e a única filha menina, sempre foi tratada como uma princesa por todos da família.

    Seus pais não se assustaram quando souberam do seu desejo de entrar para a escola militar, afinal a exploração espacial está no sangue da família, seu irmão mais velho já seguia carreira nas forças espaciais e inspirou seus sentimentos para o ingresso na escola militar.

    Ela sempre foi geniosa e temperamental, quando criança batia até em meninos, apesar disso é uma pessoal agradável entre seus amigos e querida por todos e atualmente está fazendo grandes amizades na escola de cadetes. Muito sonhadora, deseja um dia controlar alguma grande companhia exploradora espacial ou chegar a um alto cargo militar para comandar expedições espaciais. É também uma romântica incurável não se cansa de procurar por sua alma gêmea.

    Suas dificuldades na escola militar é que não tem mais os mesmos mimos que ganhava de toda sua família e amigos de infância, mas vê um futuro promissor com as novas amizades.

© 2017 Editora Inverso