ORGANIZAÇÕES UNIDAS
OFICIAL CADETE
Adriana Gonsales de Tera

 

SEXO:

FEMININO

TURMA:

2022

IDADE:

25

UNIDADE:

EOE

NATURAL:

TERRA IV

LOTAÇÃO:

NIBIRU

RAÇA:

HUMANA

SITUAÇÃO:

MISSÃO

 

ESPECIALIDADE:

NAVEGAÇÃO ESPACIAL

EXPERIÊNCIA:

-----------X------------

DESCRIÇÃO:

LEITURA, DECIFRAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE MAPAS ESTELARES; A ESPECIALIDADE INCLUE TAMBÉM TIPOS DE NAVEGAÇÕES E ENTENDIMENTO DOS DIVERSOS MEIOS DE NAVEGAÇÃO ESPACIAL; RASTREAMENTO DE ROTAS ESPACIAIS.

DESCRIÇÃO:

------------X-----------

 

MISSÃO:

RDP1

TIPO:

ALTAMENTE SECRETA

DESCRIÇÃO:

SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA
SIGILOSA

RESPONSÁVEL:

GENERAL EVANDRO VASCONCELOS

 

OBSERVAÇÕES:

Recém formada.

 

Histórico:

    Adriana nasceu e cresceu em Terra IV, um planeta muito cobiçado para morar por causa das suas belas paisagens naturais e por ser um planeta praticamente de colonização ecológica. Um ambiente muito propício e familiar se formou neste planeta pela sociedade habitante que só conhece guerras e demais violências através da mídia e originados em outros planetas.

    Ela é possuidora de uma personalidade tranquila, mas sabe se defender muito bem se invadem seu espaço. Não é muito sonhadora, tem os pés no chão e seu ideal de vida é o mais comum que se pode esperar das classes mais abastadas. Seu espirito aventureiro a levou à escola militar de cadetes espaciais, o que não alegrou muito seus pais, mas que conseguiu seu apoio ao perceberem que ela iria de qualquer forma seguir sua vontade de explorar o universo. Sua curiosidade pelo espaço sideral a levou a se formar em navegação espacial, formação na qual obteve grandes conhecimentos de muitos sistemas estelares.

    Apesar de sempre se cuidar muito bem e está sempre muito bela, não desperdiçava seu tempo com namoros, dedicando-se mais aos estudos e convivência com as amigas. Esse motivo lhe deu um ar de confidencialidade e era sempre procurada pelas amigas que queriam chorar suas magoas amorosas.

    É vista como uma pessoa séria, inteligente, corajosa e às vezes durona. No curso de cadetes se sentiu nas nuvens, novas amizades floresceram, conheceu uma pessoa que é atualmente sua melhor amiga, descobriu que existem pessoas legais em outros planetas além do seu e que a sua profissão ainda pode lhe trazer muitas surpresas agradáveis.

    Seu espirito aventureiro também lhe dá muitas vezes um ar de liderança que é logo aceito por aqueles que a rodeiam. Geralmente é bem querida entre os amigos e é muito protetora dos mesmos, em especial de sua melhor amiga, da qual ela não quer se afastar nunca mais. Seus pais a achavam sempre uma garotinha muito ciumenta, mas adoravam isso nela como uma forma de demonstração de amor intenso.

 

© 2017 Editora Inverso